quinta-feira, 28 de outubro de 2010

from time to time


Eu nunca nem pensei que um dia eu poderia te amar tanto, nunca nem imaginei que esse seu sorriso e esses seus olhos iriam fazer eu me apaixonar de uma forma completamente inesplicavel. No começo era apenas uma amizade que com o tempo foi crescendo, até que eu percebi que você era a pessoa certa para mim, não consigo demonstrar o quanto estou feliz agora, mais você sabe que eu te amo muito e que nada nesse mundo vai conseguir mudar esse meu sentimento. Não sei se essa paixão é para a vida toda, se vai durar apenas alguns dias, semanas ou meses, mais você vai ficar marcado na minha vida e no meu coração para sempre, eu nunca vou conseguir te esquecer, pois todo esse amor que eu sinto agora é mais que especial. Não sei como vai ser quando eu te beijar, se vou sentir toda aquela emoção, toda aquela felicidade que todos esperam de um beijo, mais sei que vai ser inesquecivel porque eu te amo mais que tudo, e tudo isso é muito mais que a verdade, mais do que você possa imaginar, sei que com você eu vou ser muito feliz, e tudo o que eu mais quero é poder estar com você e sentir toda emoção que eu senti quando te vi pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário