domingo, 5 de dezembro de 2010

nothing is forever


As vezes penso que minha vida é um filme, que tudo no final ficará bem, e serei feliz para sempre com quem amo, mais as vezes levo um susto da vida e percebo que nem mesmo aquele pedaço doce de pão, é tão doce, é amargo, como a vida sem ser um filme. Sempre achei que existisse o para sempre em todos os sentidos, mais agora percebo, nem tudo é assim. Na vida coisas vem e vão, mas as vezes não voltam mais, por isso temos que aproveitar o máximo enquanto ainda nos pertence, agora que aprendi que as coisas não são para sempre eu quero aprender a viver cada momento como se nunca mais ele fosse acontecer. Parei alguns minutos para pensar: mais como é possível não existir nada que seja para sempre? Pelo o que eu consiga me lembrar, nada mais nada mesmo é pra sempre, será que existe algo que seja, que existira para sempre? Bom se alguém souber me diga, pois eu estou buscando essa resposta a tempos que nem sei mais contar. As vezes fico tão confusa, que nem mais o certo o errado, a verdade a mentira, a realidade e os sonhos, eu consigo distinguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário