terça-feira, 5 de abril de 2011




Tudo está tão confuso, não sei mais quem sou e as coisas acontecem sem ter um porque, todos estão mudando e eu ainda estou parada. Por mais que eu tente me mover, sempre tem algo que me impede: uma pessoa, alguma briga, o amor, a saudade, uma palavra se quer, uma ato, uma vida! Eu ainda não me acostumei com esse novo mundo e ainda sinto muita saudade das antigas pessoas, das antigas vidas, de quando a minha única preocupação era se minha Barbie iria passar frio nesta noite, e não com o que as pessoas falavam e pensam de mim, quando eu não sofria por um amor não correspondido ou por um rompimento, tenho saudade de quando eu era criança! Ser jovem é muito complicado para mim, imagina então quando virar adulta. Hoje eu penso: “Quantos filhos eu terei? Com quem irei casar? Onde irei morar? O que irei cursar? Quando morrerei? Vou ter uma linda historia de amor? Vou ser feliz?”. Quando eu era pequena eu pensava: “Será que minha boneca ainda esta com fome? Será que ela esta com frio? Será que vai ter sorvete depois de sobremesa? Será que eu ver bailarina? Será que vou ter mais amiguinhas? Será que eu vou aparecer na TV? Eu quero ser uma princesa, casar com um príncipe encantando, usar um sapatinho de cristal, morar em um castelo, dançar todos os dias...”. Viu como e diferente? E como as coisas mudam rápido de mais? Pois é, eu não gosto e nunca vou me adaptar a essa mudanças tão radicais! Os únicos problemas de se viver e ser humano são: não ter vida eterna, ter tamanha desigualdade e que agente tem que deixar de ser criança, ou seja, deixar de ser feliz! Palavras, palavras, palavras e mais palavras... Na vida é o que mais existe, palavras! Mais se tem uma coisa que eu nunca vou deixar de fazer é ter esperança e sonhar, nada se compara a sonhar e a sempre ter esperança! Então em quando eu não descobrir quantas estrelas existem ao redor de nossas vidas e da terra eu não vou para de ter esperanças e sonhar, pois sou uma sonhadora ama, acredita, tem fé e tem esperança! Dear Smiley,

Nenhum comentário:

Postar um comentário